Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Buscar  
Hora Certa
(71) 9 8141-3780

 
PUBLICIDADE S/A AUTO PEÇAS
Redes Sociais


Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Publicidade Lateral
Top Música
1
10 Minutos Longe de você
Vitor & Léo
Estatísticas
Visitas: 158606 Usuários Online: 40


Mapa de Visitantes
Diário Oficial


EC Vitória
Publicada em 30/11/17 as 20:51h - 5 visualizações
Mancini tem dúvida entre quatro jogadores para lateral esquerda
Mancini tem dúvida entre quatro jogadores para lateral esquerda

Rádio Energia Salvador


 (Foto: Rádio Energia Salvador)
Mancini garantiu que tem alternativas para desfalques (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Mancini tem dúvida entre quatro jogadores para lateral esquerda

Técnico não conta com o titular Juninho, machucado, e o reserva Geferson, suspenso

Como se já não bastasse a própria pressão em torno da partida, o técnico Vagner Mancini tem desfalques dos mais impactantes para enfrentar o Flamengo no domingo (3), às 16h, no Barradão, pela última partida da Série A. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), o técnico mostrou preocupação com o tema.

A baixa que mais tira o sono de Mancini é a lateral esquerda. Sem o titular Juninho, lesionado, e o reserva Geferson, suspenso, ele tem apenas Thallyson no elenco como jogador natural da posição. O problema é que o atleta não tem transmitido tanta confiança ao treinador.

Mancini explicitou a dúvida: "Ainda não tem nada definido. No treino de hoje (quinta-feira) fiz alguns testes. Observei o Thallyson no time de baixo (reservas) e fiz a entrada de Bruno Bispo no time titular. Testei ainda Fillipe Soutto e Patric na posição. Um desses aí vai ter que atuar".

Thallyson jogou apenas uma vez sob o comando de Mancini, saindo do banco no empate em 2x2 com o Fluminense no Barradão pela 23ª rodada. O lateral cometeu o pênalti que resultou no segundo gol do tricolor carioca na partida.

Se Bruno Bispo, que treinou entre os titulares, for de fato o escolhido, será uma novidade de Mancini. O zagueiro de 21 anos fez apenas duas partidas como profissional, ambas na sua posição de origem.

Lateral direito de origem, Patric foi titular da esquerda na derrota por 2x1 para o São Paulo, no Barradão, pela 24ª rodada. No decorrer daquele mesmo jogo, Mancini colocou Fillipe Soutto para atuar pela lateral esquerda.

Mais desfalques

O treinador rubro-negro tem dúvidas menores para as demais posições em que não contará com seus titulares. Sem o centroavante Tréllez, artilheiro da equipe na Série A com 10 gols e que está suspenso, a escolha deve ser por André Lima.

Problema mesmo está na ponta esquerda. Com uma lesão na coxa, David está praticamente fora do duelo com o Flamengo. "A situação do David requer ainda muitos cuidados. A gente não sabe se terá esse jogador à disposição", reconheceu Mancini.

"Caso ele não atue, existem alguns jogadores que podem fazer a função. Tenho Kieza, Danilinho e Jhemerson. Mas são peças um pouco diferentes daquilo que David apresenta, realmente. Não tenho uma definição em relação a isso ainda", completou o técnico, que treinou com os portões fechados para a imprensa.

Com 43 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição. Se vencer o Flamengo, escapa do rebaixamento sem depender de outros resultados. Se perder, pode contar ainda com derrotas de dois entre três adversários: Avaí, Sport e Coritiba.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Centra de Transmissão: Rua Dezesseis Quadra 26 Nº 33 1º Andar Sala 02 Fazenda Coutos Salvador - Bahia CEP: 40.731-140 CNPJ:16.961.664/0001-57
Copyright (c) 2017 - Rádio Energia Salvador - Todos os direitos reservados