Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Buscar   OK



Hora Certa
(71) 9.8141-3780

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Eliane
    Cidade: CAMACARI
    Música: eu não soube te amar
  • Tarcio
    Cidade: Camaçari
    Música: Two Feet - Go Fuck Yourself
  • Márcia Santana
    Cidade: Salvador
    Música: Jó . Midian Lima
  • Getúlio Romualdo de Santana
    Cidade: Salvador
    Música: flash backs anos 80
Publicidade Lateral
Top Músicas
1
Nossa Conversa
Kell Smith
2
Pezadão
IZA e Part. de Marcelo Falcão
3
Não encosta
LudmillaPart. DJ Will 22
4
Oh Quem Voltou
Dani Russo e MC Pocahontas feat Naiara Azevedo
5
Solta a Batida
Ludmilla
6
Indecente
Anitta
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 12230 Usuários Online: 6


Futebol
Publicada em 03/06/18 às 11:20h - 13 visualizações
Seleção faz amistoso contra a Cróacia neste domingo (3), às 11h
Partida, em Liverpool, será a penúltima antes da estreia na Copa

Radio Energia Salvador


 (Foto: Radio Energia Salvador)
Seleção treina no palco da partida deste domingo (3), contra a Croácia (Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)

Seleção faz amistoso contra a Cróacia neste domingo (3), às 11h

Partida, em Liverpool, será a penúltima antes da estreia na Copa

A contagem agora é regressiva. Faltam apenas 12 dias para começar o maior torneio de futebol do planeta. A bola rola na Copa do Mundo da Rússia a partir de 14 de junho e, nada melhor do que ver a Seleção Brasileira entrar em campo para ficar no clima do Mundial. 

O Brasil faz neste domingo (3) seu penúltimo amistoso antes de entrar em campo para valer em busca do hexacampeonato. Às 11h, a equipe verde e amarela encara a Croácia, que também vai disputar a Copa do Mundo, pelo Grupo D, o mesmo de Argentina, Islândia e Nigéria. No ranking da Fifa, a equipe europeia é a 18ª colocada. E mais: essa é a primeira vez na história que o Seleção vai enfrentar às vésperas do Mundial um adversário que também vai estar no torneio.O jogo será disputado no estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra, e será transmitido ao vivo pela TV Bahia e Sportv. O último amistoso será contra a Áustria, no dia 10. Integrante do Grupo E, o Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Suíça, no dia 17, às 15h.

Seguindo o rodízio estabelecido pelo técnico Tite, a braçadeira dessa vez será de Gabriel Jesus. Jogador mais novo entre os convocados para a Mundial, o atacante, 21 anos, será capitão da Seleção pela primeira vez. 

Teste
A Croácia é considerada por Tite uma oponente forte e vai servir para o treinador testar mais uma vez uma espécie de "plano B" para a Copa do Mundo da Rússia. 

A exemplo do que fez no amistoso em que o Brasil venceu a Alemanha por 1x0, no dia 27 de março, Tite escalou o volante Fernandinho com a missão de ajudar Casemiro na marcação, mas sem perder qualidade na saída rápida de bola ao ataque.

A tendência é que Neymar jogue apenas alguns minutos no segundo tempo. Sem poder contar com o atacante desde o apito inicial, Tite optou por repetir o time que venceu os alemães, com exceção do lateral-direito Daniel Alves, que sofreu uma lesão no joelho e está fora do Mundial. Ele será substituído por Danilo.

Na zaga, permanece Thiago Silva, que sai na frente na briga pela posição com Marquinhos por sua experiência e também pela boa apresentação contra a Alemanha. Se mantiver o alto nível de atuação no amistoso de hoje e no próximo, contra a Áustria, será titular na Copa do Mundo, ao lado de Miranda. 

A Seleção irá começar o jogo com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Central de transmissão:Rua Dezesseis Quadra 26 Número 33-E 1º Andar Sala 02 Fazenda Coutos Salvador - Bahia Cep: 40.731-140
Copyright (c) 2018 - Radio Energia Salvador - Todos os direitos reservados