Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Buscar   OK



Hora Certa
(71) 9.8141-3780

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Eliane
    Cidade: CAMACARI
    Música: eu não soube te amar
  • Tarcio
    Cidade: Camaçari
    Música: Two Feet - Go Fuck Yourself
  • Márcia Santana
    Cidade: Salvador
    Música: Jó . Midian Lima
  • Getúlio Romualdo de Santana
    Cidade: Salvador
    Música: flash backs anos 80
Publicidade Lateral
Top Músicas
1
Nossa Conversa
Kell Smith
2
Pezadão
IZA e Part. de Marcelo Falcão
3
Não encosta
LudmillaPart. DJ Will 22
4
Oh Quem Voltou
Dani Russo e MC Pocahontas feat Naiara Azevedo
5
Solta a Batida
Ludmilla
6
Indecente
Anitta
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 12231 Usuários Online: 7


Salvador
Publicada em 03/06/18 às 11:08h - 17 visualizações
Homem morre depois de ser baleado em tiroteio no Alto das Pombas
Policiais foram até o bairro para checar denúncia de tráfico de drogas

por: Correio da Bahia


 (Foto: Radio Energia Salvador)

Homem morre depois de ser baleado em tiroteio no Alto das Pombas

Policiais foram até o bairro para checar denúncia de tráfico de drogas

Um homem ainda não identificado morreu depois de ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares no Alto das Pombas, na região da Federação, na noite deste sábado (02). Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico contaram para os investigadores do HGE que estavam fazendo rondas quando receberam o chamado do coordenador de área. A denúncia era de que homens armados estariam traficando drogas no Alto das Pombas.

Os militares acionaram reforço e seguiram para o local, mas disseram que quando a viatura se aproximou foram recebidos a tiros por oito bandidos. Durante o tiroteio um homem foi atingido quatro vezes no tórax, e socorrido para o HGE, mas não resistiu.

Os policiais encontraram com ele uma pistola 380, pedras de crack e uma quantidade de pó branco que a polícia acredita ser cocaína. O tiroteio aconteceu por volta das 23h30 e ele ainda não foi identificado. No total, três viaturas participaram da ação.

Unidade atua nos bairros próximos da orla de Salvador (Foto: Alberto Maraux/ SSP)

Uma pessoa é presa por dia em Salvador pela Rondesp Atlântico

No período de um ano foram 441 prisões nos bairros da orla da cidade

Uma pessoa é presa por dia em Salvador pelos policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. A unidade atua nos bairros próximos da orla da cidade e prenderam 441 suspeitos entre 25 de maio de 2017 e 25 de maio de 2018. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), neste domingo (3).

Em 683 ocorrências foram encontradas drogas (Foto: Alberto Maraux/ SSP)

Entre os presos estão pessoas suspeitas de homicídios, tráfico de drogas e assaltos. Os militares da unidade conseguiram também apreender, com quadrilhas de traficantes, R$ 51 mil em espécie, 114 armas de fogo e explosivos. 

Neste mesmo período, 69 adolescentes foram apreendidos. Os policiais atenderam 683 ocorrências em que drogas foram encontradas, e retiraram das ruas 114 armas de fogo, granada e explosivos.

Policiais apreenderam 114 armas de fogo e explosivos (Foto: Alberto Maraux/ SSP)

Em nota divulgada pela SSP, o comandante de unidade, o major Edmundo Assemany, destacou a importância do planejamento das ações. Ele está à frente da Rondesp Atlântico há um ano.

"São 2 horas de conversa, todo dia, antes de sairmos para as ruas. Nesse momento revisamos doutrinas, debatemos ações anteriores e vamos aperfeiçoando o desempenho", contou.

Major destacou a importância do planejamento das ações (Foto: Alberto Maraux/ SSP)

O major destacou ainda o total apoio do comandante do Policiamento na Risp Atlântico, coronel Francisco Kerjean. "Somos uma tropa com treinamento diferenciado, empregada em situações sensíveis e recebemos total apoio do comando de área", finalizou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Central de transmissão:Rua Dezesseis Quadra 26 Número 33-E 1º Andar Sala 02 Fazenda Coutos Salvador - Bahia Cep: 40.731-140
Copyright (c) 2018 - Radio Energia Salvador - Todos os direitos reservados