Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Buscar  
Hora Certa
(71) 9 8141-3780

 
PUBLICIDADE S/A AUTO PEÇAS
Redes Sociais


Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Publicidade Lateral
Top Música
1
10 Minutos Longe de você
Vitor & Léo
Estatísticas
Visitas: 158617 Usuários Online: 50


Mapa de Visitantes
Diário Oficial


EC Bahia
Publicada em 30/11/17 as 20:52h - 5 visualizações
Renê volta a treinar, Edigar é poupado e Eduardo se despede
Renê volta a treinar, Edigar é poupado e Eduardo se despede

Rádio Energia Salvador


 (Foto: Rádio Energia Salvador)
Renê Júnior treinou normalmente nesta quinta-feira (30) (Marcelo Malaquias / EC Bahia )

Renê volta a treinar, Edigar é poupado e Eduardo se despede

Em fim de contrato, lateral está suspenso e não enfrentará o São Paulo na última rodada do Brasileirão

O Brasileirão ainda não acabou, mas já tem jogador se despedindo no Fazendão. Nesta quinta-feira (30), o lateral-direito Eduardo cumprimentou alguns integrantes da comissão técnica. Suspenso, o jogador não enfrentará o São Paulo no domingo (3), às 16h, no Morumbi, e, por isso, já não está mais treinando com o grupo no campo. Como o contrato dele com o Bahia se encerra em dezembro, Eduardo só voltará ao centro de treinamento tricolor se tiver o contrato renovado. Apesar de já ter iniciado as despedidas, ele ainda irá ao Fazendão na sexta-feira (1º), mas apenas para fazer atividades na academia. 

Assim como Eduardo, o meia-atacante Zé Rafael também não jogará contra a equipe paulista porque levou o terceiro cartão amarelo. Com tendinite, o jogador realizará tratamento de fisioterapia até sexta e depois entrará de férias. Com contrato até dezembro de 2020, Zé Rafael só não se reapresentará ao Bahia em janeiro se for negociado. O volante Feijão também está suspenso, mas treinou em campo com o restante do grupo nesta quinta-feira (30).

Quem também apareceu no gramado foi Renê Júnior. Com cansaço muscular, o volante foi poupado dos treinos de terça (28) e quarta (29), mas participou da atividade desta quinta normalmente e vai enfrentar o São Paulo. Com isso, o Bahia deve ter duas mudanças para o jogo no Morumbi. O zagueiro Eder será improvisado na direita no lugar de Eduardo. Aniversariante do dia, Régis deve ganhar a vaga de Zé Rafael. Queixando-se de cansaço muscular, o atacante Edigar Junio foi poupado do treino, mas está confirmado diante do São Paulo. 

A tendência é que o técnico Paulo Cézar Carpegiani mande o Bahia a campo com: Jean, Eder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Allione, Régis e Mendoza; Edigar Júnior. 

Com 49 pontos, o Bahia é o 11º colocado do Brasileirão. O São Paulo está em 12º lugar, com a mesma pontuação, porém pior saldo de gols (2 contra -1). 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Centra de Transmissão: Rua Dezesseis Quadra 26 Nº 33 1º Andar Sala 02 Fazenda Coutos Salvador - Bahia CEP: 40.731-140 CNPJ:16.961.664/0001-57
Copyright (c) 2017 - Rádio Energia Salvador - Todos os direitos reservados